Tradicional Festa de Setembro terá total estrutura, garante prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Clique na imagem para ampliar.

 

Uma estrutura com barracas, parques de diversão, palcos principal e religioso, stands, camarote da acessibilidade e esquema de segurança, tudo preparado para receber a Tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos aflitos e São Miguel (Festa de Setembro) na Avenida Padre Zuzinha, que será realizada de 20 a 29 de setembro.

 

De acordo com a Secretaria de Governo Priscilla Ferreira, todo o evento foi planejado e conversado com a Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e terá a infraestrutura e vai seguir o modelo de segurança que obteve êxito no São João da Moda, com o trabalho conjunto das Polícias Militar e Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

 

A Secretaria de Governo está na coordenação do evento que terá a interação de toda a gestão para realização da festa. A Secretaria de Saúde montará o Posto Médico com profissionais, ambulâncias e a equipe do SAMU para atender as pessoas na festa, caso ocorra alguma eventualidade. Stands das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente com as artesãs da ASMUP, de Defesa Social mostrando a importância da Guarda Municipal em 20 anos de história, da Diretoria de Comunicação que será disponibilizado para os membros da imprensa.

 

O Camarote da Acessibilidade também será destaque, local mais especial da festa, que é ligado à Secretaria de Cidadania e Inclusão Social.

 

Os artistas da terra como Flávio Barros, Alexiana e Coberta de Molambo mais uma vez estão sendo valorizados e se apresentarão no palco principal ao lado de músicos nacionais como Elba Ramalho, Almir (ex-Fevers), Renato e seus Blue Caps e a grande atração religiosa, a cantora Celina Borges.

 

O palco religioso traz atrações católicas para os fiéis que participam das missas e procissões da festa, já o palco principal será aberto dia 26 com a noite do rock.

 

“Peço a todas as famílias que venham prestigiar essa festa bonita, da nossa terra, do nosso povo e da nossa gente. Precisamos cada vez mais resgatar essa cultura local muito rica que precisa ser valorizada. A festa começa no dia 20 com a procissão da bandeira e se encerra dia 29 com o show católico de Celina Borges”, convidou Priscilla Ferreira.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores