87ªFesta de São José da Vila do Pará recebe fiéis

Missa realizada pelo padre Carlos Augusto marcou as celebrações na Vila do Pará.

 

No último sábado 23 de março, a Vila do Pará recebeu fiéis que vieram participar da festividade religiosa em homenagem a São José, padroeiro do distrito.

 

A procissão que percorreu as ruas da localidade e foi acompanhada pelo prefeito do Município Edson Vieira (PSDB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), os Subprefeitos da Vila do Pará Zé Boi e de Poço Fundo Val, a Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã Alessandra Vieira, o Presidente da Câmara Júnior Gomes, os vereadores Dida de Nam (PSDB), Pipoca (PMN) e Jéssica Cavalcante (PTC), autoridades como os ex-Deputados Estaduais Óseas Moraes e Augustinho Rufino, moradores da localidade, comunidades rurais e da sede do município de Santa Cruz.

 

 

Após a procissão, o Padre Carlos Augusto celebrou a missa campal que foi encerrada com uma girândola e apresentação da Banda Musical Novo Século e do grupo católico Javé Yreh que apresentou louvores de adoração.

 

“Fiquei encantada com a limpeza das ruas da Vila do Pará e da nova roupagem que foi dada as suas praças”, relatou a moradora de Santa Cruz, Marinete Silva que visitou o distrito.

 

O Prefeito Edson Vieira parabenizou a Comunidade Católica pela belíssima coordenação da festa. “É com muita alegria e satisfação que nós do Poder Público enquanto parceiros na sua realização. Acolhemos todos que vieram prestigiar a tradicional festa de São José”, relatou Vieira.

 

Prefeito falou sobre os festejos católicos.

 

O Deputado Estadual Diogo Moraes elogiou a organização da festa que também contou com a quermesse beneficente em prol da Comunidade Católica do distrito. “Contribuir para a preservação da tradição e da cultura de um povo é uma das maiores virtudes de uma administração”, frisou Diogo.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores