24
dezembro

Celebrações


Sociedade Musical Novo Século realiza mais um Concerto de Natal

 

Clássicos de Dobrado, Chorinho, Frevo e temas de filmes como Piratas do Caribe animaram o público.

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Foi realizado neste domingo (23) no Teatro Municipal, o Concerto de Natal promovido pela Sociedade Musical Novo Século.

 

O evento contou com um bom público, que aplaudiu a cada ritmo apresentado na noite.

 

Sob a batuta do Maestro Wellington Araújo, o repertório contou com clássicos de Dobrado, Chorinho, piratas do Caribe, passando pelo frevo ritmo pernambucano levando o público ao delírio, além de pot-pourri do Tim Maia e encerrando com músicas natalinas.

 

 

 

Para o presidente Adeilson Bezerra (Gordo), que está no fim de mandato, o mesmo fez um breve relato de seu trabalho à frente da banda.

 

“Me sinto satisfeito em estar terminando o meu mandato como presidente e ter ajudado uma parte da história cultural de Santa Cruz e principalmente da Banda Musical Novo Século. Pudemos adquirir muitos instrumentos, além da reforma da sede com a ajuda prefeitura, entre outras ações”, enfatizou.

 

Na ocasião, o futuro Diretor de Cultura da cidade, Gilberto Geraldo, falou sobre a importância do evento para divulgação da cultura santa-cruzense.

 

“É um privilégio ter esse concerto frequentemente realizado em nossa cidade e principalmente no Teatro Municipal. Espero que possamos não só realizar aqui neste espaço e sim em outros locais. Espero poder levar para bairros longínquos e vilas, para que eventos como esse fiquem cada vez mais próximos da população e que possamos diversificar a mistura de ritmos”, enfatizou.

 

Sociedade Musical Novo Século foi bastante aplaudida pelo público.

 

Para o maestro Wellington Araújo, o mesmo informou sobre algumas mudanças que a Sociedade Musical Novo Século passará a partir de 2013.

 

“A partir do próximo ano, vamos unir a banda Novo século com outros artistas em apresentações, misturar com a MPB, o Forró autentico, o Rock, entre outros e esperamos que a sociedade goste”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores