25
outubro

Louvor de Gratidão da Rota do Mar


Cantora Eyshila participa do Louvor de Gratidão da Rota do Mar em Santa Cruz do Capibaribe

 

Cantora Eyshila

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Neste sábado (24), a empresa santa-cruzense Rota do Mar, comemorou com um louvor de gratidão, o segundo aniversário do Rota do Mar Complex e a inclusão entre as melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco, segundo o instituto Great Place To Work (GPTW 2015).

 

O evento foi realizado no estacionamento do Rota do Mar Complex que teve como a primeira atração da noite, o cantor e pastor santa-cruzense, Sandro Chaves e banda, que contagiou o público ao som de vários louvores.

 

IMG_4651

 

Sandro Chaves aproveitou o momento e parabenizou as conquistas da empresa santa-cruzense e agradeceu a oportunidade de estar pela segunda vez participando do evento.

 

“Esse é nosso segundo ano que a Rota do Mar dos dar para estar aqui neste evento, que estivemos louvando ao Senhor e agradeço também a oportunidade de alegrar os corações do povo de Deus. Queria também dizer à todos da Rota do Mar, que continuem nesta visão honrando ao Senhor, pois tenho certeza que aquilo que Ele (Senhor) tem dado para todos que compõem esta empresa, irá crescer muito mais” – destacou.

 

Em seguida foi a vez da cantora santa-cruzense, Bruna França, que aproveitou a oportunidade e entoou alguns louvores.

 

IMG_4744

 

O diretor da empresa, Arnaldo Xavier, destacou a importância do evento que tem crescido a cada ano.

 

“Este é um evento que já estar sendo tradição em nossa empresa e também em nosso município, pois nada melhor do que agradecer á Deus por tudo que estamos conseguindo a cada ano, além de que dentro da empresa e também em nosso dia a dia, colocamos sempre o Senhor na frente e nossa meta sempre será essa, que é de continuarmos agradecendo a Deus por tudo” – afirmou.

 

Cantora Eyshila Cantora Eyshila

 

Por volta das 22h, a pastora, compositora e cantora cearense, Eyshila, subiu ao palco e cantou os seus maiores sucessos da carreira, como “O Deus que eu amo”, “Posso Clamar”, “Chuva de Poder”, além de algumas composições suas como “Espirito Santo” e “A Tua glória faz”, sucessos na voz de Fernanda Brum.

 

“Fiquei imensamente feliz em estar aqui em Santa Cruz e poder louvar e levar a mensagem da palavra de Deus aos irmãos que estiveram presentes neste evento. Queria aproveitar também e parabenizar todos da direção e colaboradores desta empresa por esta iniciativa, pois eu creio que tudo que é feito com e para o Senhor, Ele os abençoará muito mais” – relatou.

 

Cantora Eyshila

 

Durante o evento, muitos alimentos foram arrecadados para a ONG Pão e Vida, que serão doados no Natal com Mesa Farta, promovido pela instituição no município de Manari, situado no Sertão do Moxotó de Pernambuco.

 

A Rota do Mar é parceira da ONG na ação há três anos. Cerca de 300 famílias deverão ser beneficiadas.

 

Confira as fotos do evento:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores