26
novembro

Vestibular 2013


Unopar promove o maior vestibular de Santa Cruz

 

 

 

Neste último domingo, 25/11, a UNOPAR – Polo de Santa Cruz do Capibaribe, representada pelo CECap,  realizou o maior vestibular da cidade. Foram quase 300 inscritos que concorreram para os cursos de Pedagogia, Letras, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, dentre outros.

 

“A UNOPAR vem se destacando por oferecer um ensino superior de qualidade, com preços acessíveis a todos, além da flexibilidade que só a educação à distância proporciona”, dizem os responsáveis pelo polo.

 

 

A candidata Josefa Ilza da Silva, 52 anos, que fez o vestibular para Serviço Social relatou que estava emocionada por estar dando o primeiro passo rumo à realização do seu sonho, que é cursar uma faculdade. “Sempre tive esse sonho, mas não tinha condições, hoje posso realizá-lo graças à UNOPAR”.

 

 

O CECap/UNOPAR agradece à sua equipe, composta por alunos e colaboradores, que contribuiu para o sucesso deste processo seletivo e informa que as inscrições para o Vestibular Agendado já estão abertas. Para mais informações ligue 3731-3822 ou acesse www.unopar.br

Polo CECap/UNOPAR está localizado na Avenida Padre Zuzinha, 231 A, Centro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores