21
abril

Turismo


14ª Edição do Festival do Jeans tem atrações confirmadas

 

Foto: Divulgação.

 

A 14° edição do Tradicional Festival do Jeans de Toritama acontecerá de 14 á 18 de maio. O evento deste ano contará com desfiles de moda, palestras, shows, stands, showroom e lançamentos da moda outono/inverno.

 

Após muitos rumores e falsas publicações na internet, a assessoria da Prefeitura Municipal de Toritama divulgou de forma oficial as atrações artísticas que se apresentam esse ano no Festival do Jeans.

 

Na noite da quinta-feira (14) se apresentam no palco principal a banda Paraibana Forró Pegado, Cavaleiros do Forró e Forró dos Bossas, na sexta-feira (15) a festa fica por conta do cantor Gabriel Diniz e as bandas, Forró do Firma e Loira Pressão, encerando o evento no sábado com Saia Rodada, Amigos Sertanejos e o filho do cantor Amazam, Luan Estilizado, finalista do programa Superstar da Rede Globo em 2014.

 

Luan Estilizado no Superstar (Foto: Reprodução TV Globo).

 

Também são esperadas algumas atrações da terra, porém até o momento não foram confirmadas. O evento terá entrada franca, com restrição a entrada de bebidas que serão vendidas com exclusividade de uma cervejaria.

 

Em 2014, o evento teve os shows cancelados e alguns investimentos reduzidos após os atos de vandalismo ocorridos contra a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores.

 

Apesar de não haver esse ano as rodadas de negócio, o Parque das Feiras acredita que haja um aquecimento da economia regional durante a passagem do evento.

 


Com informações de Evandro Balla, correspondente do Blog em Toritama.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores