29
maio

15° Festival do Jeans de Toritama – Cobertura Especial


Gabriel Diniz e Musa do Calypso encerram noite de shows

Gabriel Diniz 04

A 15º edição do Festival do Jeans de Toritama encerrou suas as apresentações artísticas nesse domingo (29). No entanto, a parte comercial, desfiles, exposições e palestras se estendem ate segunda-feira (30).

Apelidado ‘Pop Star do Forró’ o cantor, Gabriel Diniz, fez mais um espetáculo no Festival do Jeans de Toritama. O forrozeiro se tornou carta marcada em eventos realizados no município. Com um repertorio diversificado, irreverente e carismático o paraibano agitou uma multidão que o aguardava na badalada Arena do Jeans. A banda Forró dos Bossas se apresentou em seguida e a agradou o publico forrozeiro que dançou e curtiu a apresentação.

Forro dos Bossas 01 IMG_0223

O publico presente também acompanhou a ultima atração musical da noite. A Musa do Calypso que fez sua primeira apresentação na Capital do Jeans. A mistura de brega romântico recifense com o arrocha levou a multidão ao delírio. Os fãs cantaram junto com a vocalista Priscila Senna durante todo show que ficou marcado como uma das melhores apresentações do Festival.

IMG_0243

Economia

Embora tímido, os organizadores apontam um aumento na economia do município. As recentes intervenções da Secretária da Fazenda no polo das confecções do agreste afastou a possibilidade do evento receber um maior numero de excursões com clientes, compradores, turistas e pessoas envolvidas com o mundo da moda. Ainda assim, o Parque das Feiras teve um aumento em torno de 10%.

Paralelamente aos shows que se apresentavam no palco principal e aos desfiles em frente ao centro de compras, ônibus de excursões chegavam a todo o momento.

Durante todo domingo (29) e segunda-feira (30) o evento segue com seu cronograma de desfiles, exposições, palestras, showroom e lançamento de novas tendências no mundo da moda.

Informações e fotos Evandro Balla

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores