28
maio

15° Festival do Jeans de Toritama – Cobertura Especial


Bell Marques agita multidão em segundo dia do Festival do Jeans de Toritama

IMG_0076 

Durante todo final de semana, o polo das confecções do agreste oferece mais uma atrativo para o mundo da moda. Uma serie de empresas e empreendedores estão engajados na realização do tradicional Festival do Jeans, que ocorre anualmente no município de Toritama, cidade responsável por pelo menos 16% do Jeans confeccionado em todo pais.

Além de profissionais da moda, desainers, estilistas, modelos, maquiadores e publicitários que trabalham para apresentar as novas tendências e coleções. O publico também acompanha gratuitamente o lançamentos de campanhas, showroom, desfiles, exposições de acessórios, tecidos, roupas e produtos a serem utilizados na confecção. Para quem vai prestigiar o evento, a Arena do Jeans conta ainda com apresentações artísticas, locais e nacionais.

IMG_9949IMG_9817

No palco principal a dupla sertaneja, Nixon & Alex abriram a noite de shows gravando seu 1º DVD. A dupla toritamense levou a multidão a o embalo do sertanejo universitário. A banda Forró do Firma se apresentou na sequência agitando a festa com o swing do cantor Davi Firma.

O segundo dia da 15º edição do Festival do Jeans de Toritama foi marcado pela apresentação do cantor e compositor, Bell Marques, o conhecido rei do achê.

IMG_9968 IMG_0078

O baiano se apresentou pela primeira vez no município, arrastando um publico de pouco mais de 40 mil pessoas que lotaram a Arena do Jeans. A participação do artista no evento já havia sido anunciada na 13º edição, porém, naquele ano (2014) os shows artísticos foram cancelados devido o vandalismo ocorrido contra os prédios da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores enquanto o Estado enfrentava uma greve da policia militar.

IMG_9985 IMG_0017

Para esse sábado (28) quem vai ao Festival poderá curtir o show do pop star do Forró, Gabriel Diniz, o brega romântico da Musa do Calypso, além do agito da banda Forró dos Bossas. Segundo os organizadores, os shows começaram em horário matine, tendo inicio a partir das 18Hs.  

 

Informações e fotos: Evandro Balla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores