10
outubro


 

CDL Jovem e Rota do Mar fazem festa para as crianças

 

 

 

 

Pipoca, cachorro-quente, refrigerante e cinema. Foi assim que as crianças dos Bairros Malaquias Cardoso e da Palestina festejaram a semana das crianças, em frente à Biblioteca Indústria do Conhecimento. Repetindo a ação do ano passado, a CDL Jovem e a empresa Rota do Mar, proporcionaram às crianças desses bairros uma tarde diferente. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (09), e contou com mais de 400 crianças, todas atendidas pela Biblioteca do Conhecimento.

 

 

 

Cinco crianças foram convidadas pelo Arnaldo Xavier para fazer um passeio no Camaro vermelho do empresário. Ao voltar, os meninos estavam maravilhados e contando aos colegas como foi o passeio. Em seguida foi distribuído pipocas a plateia e deu-se início ao filme, A Era do Gelo 4. Ao término do filme, mais de 500 cachorros-quentes e refrigerantes foram servidos ao público. A pequena Ellen Crystina fez uma bela apresentação antes do filme. Um grupo de quatro crianças se apresentou no final.

 

 

A festa foi para comemorar a semana das crianças. A presidente da CDL Jovem, Laiane Nobélia, e os diretores César Teles e Alan Cesar estiveram presentes, além do presidente da CDL Sênior, Fábio Lopes, e todos os colaboradores da Biblioteca e o pessoal do setor de marketing da Rota do Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores