01
novembro

Adoração


Prefeitura realiza Louva Santa Cruz e traz Alice Maciel como atração principal

 

 

A cantora evangélica cearense Alice Maciel, nacionalmente conhecida como uma das mais belas vozes da música gospel, que se apresentou na primeira edição do Louva Santa Cruz, estará de volta ao palco do evento que exibirá sua terceira edição neste sábado (01).

 

Alice que iniciou sua carreira com nove anos de idade, passou por várias bandas, dentre elas, a Banda Feras, se converteu ao evangelho no ano de 1998, e em 2000, lançou seu primeiro álbum gospel intitulado “Digno de Todo Louvor”. Atualmente, a cantora conta com oito CD’s gravados e um DVD.

 

Além de Alice Maciel, o 3º Louva Santa Cruz contará com shows de Rivonaldo e Banda, Romanos 12, Bandinha do Pentecoste, Ministério Água da Vida e pregação com o pastor Claudionor Bezerra.

 

O evento promovido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo, faz parte do calendário oficial da cidade e contará com palco e toda estrutura montada em frente à Secretaria de Educação, sendo iniciado a partir das 19h.

 

Informações da Assessoria.

 

Um Comentário

  1. monica disse:

    prefeitura so nao resolve a situação da alimentação dos funcionarios do hospital,que so se alimentam de salsicha,de manha,almoço e janta so salsicha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores