15
maio

Zona rural de Santa Cruz receberá o ‘Prefeitura nos Bairros’ no sábado 


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, realizará no sábado (19) mais uma edição do Programa Prefeitura nos Bairros. A área contemplada é a Associação dos Agricultores no sítio Cacimba de Baixo, zona rural do município.

Estão previstos serviços como: Agendamentos para identidades, carteira de trabalho, consultas e exames médicos, cadastro único (Bolsa Família) cartão do SUS, 2° via do CPF, corte de cabelo, maquiagem, barbeiro e advogado. Na área da saúde, serão oferecidos: Odontologia, testes rápidos de DSTs, limpeza de pele, dicas de alimentação, acupuntura.

A vigilância sanitária também participará das ações com mutirões aos domicílios, a fim de aplicar larvicidas nos reservatórios de água. Vacinação e aferição de pressão arterial, também farão parte das ofertas.

O programa, iniciado em 2013, tem por objetivo ofertar serviços essenciais voltados a população de forma gratuita, rápida e efetiva. O Prefeitura nos Bairros conta com os apoios das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Urbano, Educação, Desenvolvimento Econômico e Agricultura e Defesa Social.

Um Comentário

  1. Aline disse:

    Boa noite…
    Gostaria de saber onde vai ser e se só é pra quem mora em cacimba de baixo?
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores