08
julho

Wilmario Lagos é vencedor do Reality Show Verão Veloz


Reality foi promovido pela A’Veloz Têxtil

Wilmario Lagos de 28 anos de idade, foi o vencedor do Reality Show Verão Veloz, promovido pela A’Veloz Têxtil. Os looks produzidos pelos participantes, desfilaram na passarela durante a noite da última quinta-feira (04), em Santa Cruz. A bancada julgadora composta por oito jurados elegeram o look campeão.

“Foi um grande desafio, onde podemos trocar muitas experiências e elevar grau de conhecimento de ambos os lados. Tivemos o objetivo de valorizar os talentos dos futuros profissionais da nossa cidade, dando oportunidade para eles ingressarem no mercado.” – pontuou a proprietária Eliana Carlos

O Reality incentivou o estudo de moda na região. Os jurados: Jô Mendes, Mari França, Ionara Harajuku, Marcelo Taulbert, Inabel Ramos, Wagnner Sales, Cleudo Honorato e Wilker Medeiros, elegeram o novo estilista/designer de moda da região.

“Sou grato a empresa por ter dado essa oportunidade as pessoas da nossa região. Tudo que aconteceu nesse Reality foi muito legal pra mim, uma experiência muito boa. Era um sonho meu participar de um evento assim; pegar todas as minhas criações e colocar na passarela. De hoje em diante eu almejo ir bem mais além! Quero pegar esse título que eu ganhei como melhor e quero aprimorar ele em minha vida.” – afirmou Wilmario Lagos, vencedor do Reality

A A’Veloz Têxtil vem sempre lançando novos artigos com texturas e cores conforme a tendência da estação, atendendo as necessidades dos fabricantes da região em diversos segmentos. Por ser fabricante dos seus produtos, a A’Veloz dispõe dos melhores preços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores