17
outubro

WhatsApp da Guarda Municipal é disponibilizado para a população de Santa Cruz


Major Sena

Segundo Major Sena, o serviço ficará a disposição da população 24 horas por dia. Foto: Arquivo do Blog.

A Secretaria de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, através do Centro Integrado de Monitoramento e Operações (CIMOP), está disponibilizando mais um canal de comunicação com a população de Santa Cruz do Capibaribe: trata-se de um contato no WhatsApp para a Guarda Civil Municipal ou ZapGCM. Seja através de chamadas ou envio de mensagens, o cidadão poderá fazer denúncias, solicitações e sugestões, que poderá entrar em contato pelo número (81) 9.9615-6389.

À disposição da população 24 horas por dia, o novo serviço será monitorado pelos agentes internos do CIMOP e administrado pela Secretaria de Defesa Social.

“Garantimos ao cidadão que utilizar o serviço, o anonimato de sua identidade. No entanto, pedimos à população que não se exponha para capturar uma imagem de algum ato ilícito. Essa denúncia deve ser feita de forma segura, um flagra onde não haja a exposição do cidadão”, orientou o Major Sena.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social, apenas com a linha fixa (3731-3000), o CIMOP registrou um aumento de 100% na recuperação de veículos roubados e pessoas encaminhadas à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores