29
outubro

Violência no trânsito


Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa ferida em Santa Cruz do Capibaribe

Corsa ficou com a parte frontal praticamente destruída com a violência do impacto.

.

Na noite desta segunda-feira (28), mais um acidente aconteceu na PE-160 que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe. O local foi no cruzamento próximo ao novo centro de compras da Rota do Mar, próximo a um posto de gasolina e envolveu três veículos.

 

De acordo com informações colhidas por nossa equipe, um Corsa Sedan (de cor prata e placas NXE 1455), conduzido por Israel Ferreira da Silva (41 anos, residente no estado do Maranhão) estava seguindo em alta velocidade pela via quando colidiu fortemente na lateral de uma caminhonete Frontier (de cor prata e conduzida por Enoque Amaro do Nascimento), que cruzava a pista.

 

 

Com a violência do impacto, a caminhonete também atingiu a traseira de um veículo Polo (de cor azul e placas KIN 2804) que estava no acostamento. De acordo com Claudeci da Silva Pereira, motorista do Polo, o veículo estava no local por conta da falta de combustível e que teria ido ao posto comprar gasolina e quando chegou, percebeu que seu veículo fora envolvido no acidente.

 

 

O Samu foi acionado para prestar socorro a vítima do Corsa, que estava sem o cinto de segurança e foi arremessado contra o para-brisa, chegando a quebrá-lo com a força do impacto. Israel foi levado para o Hospital Municipal e foi submetido a um exame de raio-x e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, com uma fratura no braço.

 

 

O local é um ponto crítico com bastante movimento de veículos por ser um ponto que conecta com bairros próximos e lá houveram vários acidentes. Mesmo sinalizado recentemente, ainda possui deficiências como ausência de placas, semáforos e redutores de velocidade mais eficientes.

 


Fotos: Fernando Lagosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores