21
abril

Violência do trânsito


Acidente grave deixa mais uma vítima fatal em Santa Cruz do Capibaribe

 

Médica do Samu examina o corpo, já sem vida. Fotos: Fernando Lagosta.

Na madrugada do último sábado (20), por volta das 21h, mais um acidente com vítima fatal aconteceu na PE-160, mais precisamente nas proximidades do Sítio Aripuá, entre Santa Cruz e Poço Fundo.

 

O fato foi uma colisão entre uma moto CG Fan (cor preta) e uma Parati, (cor prata). Segundo informações da polícia, o carro seguia no sentido Santa Cruz Poço Fundo quando uma moto, que vinha no sentido contrario, invadiu a contra mão e chocou-se de frente com a Parati.

Moto ficou completamente destruida tamanha violência do impacto.

 

Paratí, que capotou após a colisão, ficou com a frente destruida. Vítimas foram socorridas por populares.

 

O condutor da moto morreu no local e as vítimas do segundo veículo foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

 

Testemunhas informaram que havia quatro pessoas no interior do carro, entre elas uma criança. Não foram informados os nomes dessas vítimas, nem a idade da criança.

 

Segundo amigos da vítima, identificada por Damião Alexandre da Silva (de 35 anos que residia em uma rua por trás da fábrica da Rota do Mar, no loteamento Nova Morada), ele estaria vindo de Poço Fundo onde estaria bebendo com alguns colegas.

 

A médica de plantão no SAMU, Dr. Thais, afirmou após exames ele havia realmente bebido. A Guarda Municipal foi solicitada e realizou o registro de ocorrência de trânsito, a Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores