21
outubro

Violência do trânsito


Motorista imprudente provoca engavetamento PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Celta foi o veículo mais danificado. Fotos: Thonny Hill.

Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 16h, mais um acidente foi registrado na PE-160 que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Três veículos se envolveram em um engavetamento, ocorrido das proximidades do semáforo que corta a Avenida 22 de Abril e a Rua Joaquim Nabuco, sentido saída da cidade.

 

 

De acordo com informações de testemunhas, os motoristas dos veículos pick-up S-10 (de placas PFW 9632, de Jaboatão dos Guararapes) e um Celta (de placas NQH 9145, de Campina Grande –PB) seguiam pela via quando, ao encontrar a lentidão do trânsito, diminuíram a velocidade.

 

A pick-up seguia na frente e foi a primeira a reduzir, seguido depois pelo Celta mas um motorista de um Toyota (de carroceria, de placas KFM 0388, de Santa Cruz do Capibaribe) estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo.

 

Com isso, colidiu fortemente na traseira do Celta que, por sua vez, colidiu na traseira da pick-up.

 

Veículos envolvidos.

Apesar da aparente gravidade do acidente, nenhum dos motoristas envolvidos se feriu. Guardas Municipais fizeram a organização do trânsito e algumas pessoas ajudaram a retirar o Celta da PE-160, que ficou mais danificado e impossibilitado de funcionar, sendo depois guinchado.

 

 

Motorista do Celta, de camisa laranja, estava desolado com os prejuízos. O carro não possui seguro.

 

Todos os envolvidos foram prestar esclarecimentos na sede da Sispol.

7 Comentários

  1. ADEILDO disse:

    É um absurdo,o trecho entre a Rota do Mar e o semáforo de criança construção não existe nenhum redutor de velocidade.
    É um salve-se quem puder.

  2. luciano disse:

    adeildo esse é o trecho da morte

  3. luciano disse:

    vamos colocar umas lombadas nesse trecho

  4. Leandro disse:

    Motorista do toyota que pague os prejuízos.

  5. EDIBERTO disse:

    Vou tentar ajudar este secretário de mobilidade urbana, acho que no período do domingo á tarde até o final de tarde da terça, deveria ter um dispositivo diferenciado pra organizar os veículos que chegam pra feira, eu mesmo até hoje não sei qual a utilidade dos nossos guardas municipais. Teria que ter um efetivo nestes dias pra organizar e orientar o trânsito, que fica caótico e o pior ,na lei do mais forte, não vou falar aqui de lombadas e redutores de velocidade pois uma Prefeitura que não termina nem limpa os seus serviços de obras, vai conseguir colocar lombadas! Outra providência que deveria se fazer, seria a colocação de um sinal de trânsito na av: 29 de Dezembro, na saída do hospital municipal, aquilo ali é uma loucura, vou dar outra ideia, nos dias úteis(segunda a sexta), deveria ser proibido estacionar nas laterais da av 29 de Dezembro. somente nos estacionamentos internos, onde já existem locais de estacionar, depois das 18:00 hs aí sim estava tudo liberado, não vou nem falar em empresas,que em nossa cidade, ocupam calçadas, tenho certeza que a nossa linda prefeitura ainda não percebeu que nas principais ruas daqui, comerciantes roubam calçadas , e ainda tem a falta de respeito de pintar de amarelo a sua entrada da loja ou residência, onde está a autoridade de nossos governantes em nossa cidade?

  6. luciano disse:

    toyota e carro ruim de freio se correr muito nao para

  7. Neto disse:

    O jeito será vender o toyota para custear a recuperação do celta e da S10.

    Simples.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores