24
abril

Violência do Transito


Mais um acidente é registrado na Avenida 29 de Dezembro

Vítima recebeu os primeiros socorros pelo Samu. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 9h, mais um acidente foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O fato aconteceu no cruzamento da avenida com a Rua Artur Correia de Araújo.  Segundo as informações divulgadas por testemunhas, o motociclista Adilson Bezerra Torres (43 anos  e residente na cidade de Caruaru) conduzia a motocicleta modelo Titan 150cc (de cor vinho) quando o veículo Gol, conduzido por Antônio Correia do Nascimento (26 anos e residente na cidade de Jataúba), colidiu com a traseira da moto.

 

Segundo o Antônio, condutor do Gol, Adilson teria freado a moto bruscamente na via, o que fez com que ele não conseguisse parar o veículo a tempo de evitar a colisão.

 

Ele então acionou o SAMU, que chegou e fez o socorro da vítima que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo, sendo levada até o Hospital Municipal.

Vítima teve escoriações e foi evada para o hospital.

 

A polícia militar esteve no local fazendo o balizamento do trânsito até a chegada da Guarda Civil Municipal para o registro da ocorrência.

 

Polícia fez a organização do trânsito até a chegada da CGM.

2 Comentários

  1. Marcos Antonio disse:

    Ainda não conseguimos ver mudança no trânsito de nossa cidade na nova administração. Uma das questões mais atacada era, e com toda razão,o trânsito e a sinalização.O número de acidentes aumentou assustadoramente e não vemos fiscalização.Essa ação e municipalizada, não vemos mais os guardas, a quantidade de adolescentes e ate crianças dirigindo, pilotando e aprontado aumentou. A população espera uma resposta…

    1. ROSANA disse:

      quem manda os motoristas e motociclistas andarem como loucos piloto moto e dirijo a 10 anos aqui em santa cruz numca sofre um acidente graças a Deus mas os acidentes não disem respeito a administração de A ou B e sim a aducação no trânsito não to defendendo politico (ainda mais que nem aqui eu voto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores