27
janeiro

Viaturas da Guarda Municipal de Santa Cruz estão com restrição judicial de busca e apreensão


Nossa equipe jornalistica entrou em contato com a prefeitura para obter mais detalhes do caso

Nas redes sociais circula uma denúncia postada pelo Guarda Civil Municipal Comandante Martins, onde o mesmo afirma que carros locados sem utilidade estão atrasados, com busca e apreensão, além de várias multas. Na denúncia, o Comandante Martins pede que seus amigos consultem as placas e vejam com os próprios olhos.

Confira a denúncia na íntegra postada com exclusividade pelo Blog Sulanca News:

“Bom dia amigos consulte essas placas e vejam com seus olhos, além de ter carros locado sem utilidade a exemplo desta saveiro os gols estão atrasados com busca e apreensão várias multas e algumas ordens judiciais, se a locadora esta percebendo pelo serviço deve cumprir com o contrato que acredito que no mínimo os carros teriam que esta regularizado” – disse o Comandante Martins.

A equipe jornalistica do Blog do Ney Lima entrou em contato com a prefeitura, e a mesma afirmou que o veículo Saveiro está em funcionamento segundo a SDS do município. A prefeitura ainda afirmou, que o veículo está sendo utilizado para o “serviço administrativo” e para recolher as motos recuperadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar até a DP. A prefeitura deverá se pronunciar com mais detalhes nesta segunda-feira (28).

 

*Fonte/Blog do Marcondes Moreno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores