03
dezembro

VI Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente acontece em Santa Cruz a partir desta terça


Acontecerá a partir desta terça-feira (04) e segue até a quinta (06), o VI Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente, que terá tema: “A afirmação do Estatuto da Criança e do Adolescente em tempos difíceis”.

O evento que é organizado pelo ex-conselheiro tutelar, Laércio Glicério, contará com participações de conselheiros e ex-conselheiros tutelares e de Direito, membros da Coordenadoria da Mulher e Conselho da Mulher, membros do CRAS e CREAS, assistentes sociais, psicólogos, membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Policia Civil e Militar, Poder Legislativo, Poder Executivo, educadores, estudantes universitários e sociedade civil.

O VI Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente será realizado na escola Técnica José Nivaldo Pereira Ramos, localizada na Av. Miguel Arraes de Alencar, em frente ao Moda Center Santa Cruz e vizinho ao FORUM Municipal, em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores