11
novembro

Vertentes


Grave acidente na PE-90 deixa dois mortos e sete pessoas feridas

Grande operação foi montada para resgatar os sobreviventes. Fotos: Jornal Vertentes Notícias e Portal TV Zaine.

 

Na tarde deste domingo, por volta das 14h, um grave acidente foi registrado na PE-90, no sítio Lagoa Rasa, nas proximidades do município de Vertentes.

 

De acordo com as informações da polícia, duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois veículos: uma Saveiro (de cor preta e placas KKH 0619, de Toritama) e um Fiat Uno (de cor branca e placas PFC 5953, de São Lourenço da Mata).

 

Ainda de acordo com a polícia, o acidente foi causado após o Fiat Uno cair em um buraco na via, perdendo o controle e invadindo a pista contrária, causando a colisão. O Fiat chegou a ficar sobre a Saveiro, sendo retirado por pessoas que foram auxiliar as vítimas depois do acidente.

Saveiro ficou completamente destruída e motorista morto ficou preso as ferragens...
Sobreviventes no Fiat Uno receberam os primeiros atendimentos ainda no interior do veículo..

As vítimas fatais foram Wellington Felix de Amorim (que dirigia a saveiro) e Reginaldo Garcia da Silva (passageiro do Fiat Uno).

 

O Samu chegou a ser acionado para fazer o atendimento a outras vítimas envolvidas na colisão, sendo uma mulher e outras três crianças (duas de 11 e uma de 9 anos) que estavam na carroceria da Saveiro e que foram arremessadas para fora do veículo e quatro pessoas que estavam no Fiat.

 

Uma unidade do corpo de bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada para retirar as vítimas das ferragens.

.

.

Todos os feridos foram levados em cinco ambulâncias vindas de Toritama, Taquaritinga e Frei Miguelinho para o Hospital Regional do Agreste (em Caruaru) e da Restauração (no Recife). A mulher que estava na Saveiro, identificada por Vanessa, está em internada estado grave.

2 Comentários

  1. Lucinaldo disse:

    Lamentável Triste entre outras situações em que foi este acidente que Deus Conforte os Corações das Famílias em Lutadas!.

  2. Eduardo disse:

    O Estado não deveria ser processado nesse caso? Afinal, para onde vão tantos impostos que são pagos. Um buraco tirou a vida de duas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores