20
abril

Mãe tenta vender criança por 2 mil reais em Santa Cruz


Mãe acusada de tentar vender a própria filha por 2 mil reais. Foto: Elivaldo Araújo.

Aconteceu nesta sexta-feira (20/04), por volta das 11h e 30 min. a apreensão de uma mãe por parte da Guarda Municipal, nas proximidades da Escola Santo Antônio. Cícera Maria da Silva, que reside no distrito de São Domingos, foi detida sob a acusação de tentar vender sua filha, de nove meses de idade.

A denúncia da venda criança teria partido de uma professora da instituição de ensino, onde a mesma avisou a Guarda Municipal do ocorrido. O bebê teria sido oferecido a algumas pessoas, em troca de 2 mil reais. Com a chegada do policiamento, a mãe, juntamente com o suposto pai, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Em entrevista ao Blog do Ney Lima, a Conselheira Tutelar Narah Leão afirmou que “a mãe tem histórico de usuária de drogas, vive perambulando pelas ruas, principalmente próximas ao Mercado de Farinha”. Esse local já é bem conhecido pela população, principalmente como ponto de venda de drogas. Narah também afirmou que “Em quatro anos como conselheira, eu só ví dois casos como esse aqui na cidade. Já ví mães com promessa de vender filhos, ainda na barriga, por 500 reais e nós orientamos a ninguém fazer isso, pois é crime”.

A Conselheira também afirmou que existe uma dúvida quanto a paternidade da criança, onde vai solicitar ao Ministério Público a realização de um exame de DNA.

Segundo Narah, a criança foi encaminhada para a casa de passagem Maristela Monteiro, no Bairro Bela Vista, onde ficara lá até a resolução do caso.

2 Comentários

  1. Gilmar Andrade disse:

    Terrível como as drogas degradam a alma humana. destroem famílias em todos as classes sociais.

  2. SERGIO disse:

    Quem disse que essa VAGABUNDA é mãe? TUDO menos mãe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores