19
junho

Veículos roubados são encontrados em Santa Cruz do Capibaribe


veiculo1
Fiat Mille, um dos veículos encontrados. Foto: Fernando Lagosta.

.

Dois veículos roubados em Santa Cruz do Capibaribe na manhã deste domingo (19) foram abandonados e localizados no município durante o período da tarde.

O primeiro foi um Fiat Mille, cor branca e placas KIG-0957, o proprietário do mesmo afirmou que teria estacionado seu veículo nas proximidades da Central de Feiras e Mercados, onde foi fazer suas compras. Ao retornar, seu veículo não se encontrava mais no local.

No início da tarde, o Fiat Mille foi localizado parcialmente depenado na estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá, zona rural de Taquaritinga do Norte, que se encontrava sem os pneus, para-brisa dianteiro quebrado e sem os faróis.

O segundo veículo foi um Saveiro da cidade de Jataúba, que foi tomado em assalto por volta das 5h da manhã na PE-160, próximo a ‘Ponte do Arapuá’.

Segundo informações da vítima, o mesmo se dirigia com a sua esposa para Santa Cruz do Capibaribe, onde foram fechados por três elementos em outro veículo e de arma em punho foi anunciado o assalto, onde os meliantes acabaram levando o veículo da vítima que estava carregado de mercadorias avaliadas em aproximadamente R$ 25 mil.

O veículo foi abandonado sem as mercadorias em um sítio próximo a Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores