17
janeiro

Veículo roubado em Santa Cruz é recuperado pela PRF no Piauí


O veículo portava elementos de identificação de um veículo com as mesmas características.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo que havia sido tomado de assalto em 5 de agosto em 2019, na cidade de Santa Cruz de Capiberibe. A ação ocorreu na tarde da quarta-feira (15) ao abordarem o veículo FIAT/STRADA na BR-135 na cidade de Bertolínia (PI).

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e realizaram a abordagem, solicitando ao condutor, um homem de 41 anos, toda a documentação pessoal e do veículo. Ao verificar minuciosamente o carro, foi constatado que os elementos de identificação que possuíam indícios de adulteração indicavam para outro veículo de mesmas características.

Após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto. Ao verificar a documentação do veículo, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) possuía indícios de falsificação.

Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência e o condutor, que possui residência na cidade de Timon (MA), respondeu que não tinha conhecimento da irregularidade.

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Bertolínia (PI) para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação e ter sua CNH cassada conforme a Lei 13.804/19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores