10
agosto

Vandalismo e abandono depreciam mais uma praça em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta quinta-feira (10) a redação do blog recebeu, por meio de sua equipe de reportagem, imagens que mostram a situação de abandono em mais uma praça de Santa Cruz do Capibaribe.

A praça em questão é a praça Israel Dantas de Farias (que fica nas proximidades do Instituto Albert Einstein), construída através de uma parceria público/privada. De acordo com as informações, o espaço da praça foi construído com recursos públicos e, quanto a brinquedos instalados, muitos foram colocados no espaço via recursos privados.

Atualmente, o local encontra-se em situação de abandono, onde o mato está crescendo e muitos dos brinquedos, assim como luminárias e outros itens, estão danificados principalmente por ação de vândalos. Crianças que vão ao local para brincar se deparam com os problemas diariamente.

Entramos em contato com o secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Gilson Julião, e levamos imagens que mostram problemas no local.

Em resposta, o mesmo citou que uma equipe da sua secretaria será enviada ao local para avaliar o que deve ser necessário para recuperar o espaço.

Nossa equipe voltará ao local em até 15 dias para verificar se alguma providência foi tomada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores