09
agosto

Unopar Santa Cruz realiza evento com participação da jornalista Ana Paula Padrão


Jornalista falará sobre carreiras e mercado de trabalho

Acontecerá na próxima quarta-feira (14) às 19h, em Santa Cruz do Capibaribe, mais uma edição do Carreira em Pauta, um evento que fala sobre carreiras e mercado de trabalho. O evento será promovido pela Unopar Santa Cruz.

Nesta edição, o Carreira em Pauta terá como palestrante a jornalista Ana Paula Padrão. A palestra será gravada, porém, exclusiva! No evento terá também uma Mesa Redonda onde estará presente o Diretor de RH da Rota do Mar, Ezequias Júnior. Para participar do evento, que terá emissão de certificado, é necessário apenas fazer a inscrição gratuita pelo site: https://suacarreiraempauta.com.br/eventos/37, ou enviando mensagem pelo WhatsApp: (81) 9 9762-0308.

Sobre Ana Paula Padrão

Na Rede Globo atuou como repórter, correspondente internacional e ancorou o Jornal da Globo por 5 anos. Fez parte da bancada do Jornal da Record após ter comandado no SBT o telejornal SBT Brasil e o programa SBT Realidade. Hoje atua na Band como apresentadora do MasterChef e realiza reportagens especiais para a emissora. Além dos projetos de TV, fundou a Touareg Conteúdo e a Escola de Você: ferramenta de desenvolvimento da inteligência feminina, criada para fomentar o empreendedorismo na vida e nos negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores