29
novembro

Unopar participa do I Encontro de Coordenadores e Representantes de Cursos de Educação Física de Pernambuco


No 23 deste mês aconteceu o I Encontro de Coordenadores e Representantes de Cursos de Educação Física de Pernambuco na sede do CREF 12 em Recife-PE. Na ocasião, o tutor Humberto Barbosa representou a Unopar de Santa Cruz do Capibaribe-PE. O evento teve como tema: “Novas Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Educação Física”.

O encontro contou com a presença da professora Drª Iguatemi Martins, vice-presidente do Conselho Federal de Educação Física – CONFEF, que palestrou e conduziu os debates sobre o futuro do curso de Educação Física e as novas diretrizes do Conselho Nacional de Educação. A ocasião ficou enriquecida também pela participação dos diversos coordenadores de cursos de Instituições de Ensino Superior de todo o estado, que trouxeram suas contribuições embasadas em suas experiências em cada localidade.

A Unopar Santa Cruz parabeniza o CREF 12 por esta iniciativa que muito contribuirá para um trabalho cada vez melhor na formação dos futuros profissionais de Educação Física da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores