12
agosto

#UnidospelaPaz em Santa Cruz do Capibaribe


Instituições se reúnem para lançar movimento de enfrentamento a violência

 

Foto: Thonny Hill.

Na última sexta-feira (07) foi realizada uma reunião, na sede da Avant Comunicação & Mídia, para tratar de uma pauta de ações relacionadas a uma campanha de enfrentamento a violência em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na reunião, estiveram presentes representantes de instituições religiosas, empresariais e educacionais do município e juntos deram os primeiros passos de um cronograma de atividades que serão realizadas no próximo mês de setembro.

 

A campanha “Unidos pela Paz” tem como foco principal uma grande caminhada por diversas ruas e avenidas, de forma a mobilizar e chamar a atenção da opinião pública já que a população da Capital da Moda vem sendo alvo constante da insegurança e da criminalidade.

 

Presença de políticos não será permitida

 

De acordo com os organizadores do movimento, não será aceita a presença de políticos e também de manifestações de cunho partidário, mas apenas a população de forma a que ela possa se manifestar e expressar seus sentimentos diante do cenário presenciado em Santa Cruz do Capibaribe.

 

As ações também terão como foco as redes sociais, de forma a pulverizar a ideia e convocar a população a participar de mais esta iniciativa em prol da paz.

 

A arte do projeto também é lançada neste momento. Compartilhe e participe dessa ideia!

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores