29
dezembro

TV Asa Branca lança sinal digital em Santa Cruz


TV Asa Branca lança oficialmente o sinal digital em Santa Cruz do Capibaribe 

 

IMG_8774

Fotos: Janielson Santos e Elivaldo Araújo.

 

Na manhã desta terça-feira (29), a TV Asa Branca lançou oficialmente a transmissão da programação com sinal digital em Santa Cruz do Capibaribe, a data também celebra os 62 anos de Emancipação Política do município.

 

Durante a solenidade de lançamento que aconteceu na Prefeitura Municipal, foi apresentado aos convidados e população, o funcionamento do sinal digital. A sintonia do sinal digital poderá ser conferida através do canal 18.1, para aqueles que têm uma TV Digital.

 

Os telespectadores terão mais qualidade de imagem e áudio, sem chuviscos e com ótima nitidez. Quem ainda não tem acesso ao sinal digital continuará recebendo a programação da TV Asa Branca no formato analógico.

 

IMG_8297

 

Após o lançamento, toda a equipe da TV Asa Branca visitou e produziu entrevistas na Avant Comunicação e Mídia, onde atualmente funcionam a Rádio Polo FM, Blog do Ney Lima, Studio Avant e produções de catálogos de moda e da Revista Moda Center.

 

20151229103802

 

O escritório que funcionará o departamento comercial da TV Asa Branca será no mesmo prédio da Avant Comunicação e Mídia, após parceria firmada em 2015. A Avant atuará comercialmente junto com a emissora na região.

 

Parceria entre Avant Comunicação e TV Asa Branca foi firmada em 2015.

Parceria entre Avant Comunicação e TV Asa Branca foi firmada em 2015.

 

A TV Asa Branca, afiliada Rede Globo, abrange 108 municípios do estado, o que corresponde a uma população de cerca de três milhões de telespectadores potenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores