13
dezembro

Travessa Neci de Melo e 7 de Setembro recebem pavimentação asfáltica em Santa Cruz do Capibaribe


No início da semana foi iniciada a pavimentação asfáltica das quarenta e cinco ruas que receberam investimentos através de convênios assinados pela Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal no dia 28 de novembro. As ações fazem parte de emendas parlamentares, a exemplo de Bruno Araújo que encaminhou mais de R$ 3,5 milhões, destinados a essa área.

Com os recursos já garantidos, a prefeitura deu aval e iniciou os trabalhos pela Travessa Neci de Melo, que liga as principais vias do centro da cidade e seu nome foi posto como uma homenagem a irmã do ex-prefeito Augustinho Rufino de Melo. A outra avenida, 7 de Setembro, também recebeu asfalto.

De acordo com o secretário executivo de planejamento, Rodrigo Bezerra, a execução dos asfaltos irá continuar nos próximos dias com a inclusão de várias ruas e avenidas do município. A empresa ainda garantiu que nos próximos 15 dias, uma Usina Asfáltica estará acelerando os trabalhos.

Objetivando a qualidade das vias que ligam o município e o desenvolvimento, a pavimentação asfáltica, sendo essa o maior investimento já visto na cidade, dará um novo aspecto à cidade e trará melhorias e organização ao trânsito local.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores