27
dezembro

Transtorno


Esgoto estourado causa transtornos a comerciantes, pedestres e motoristas na Avenida 29 de Dezembro

Fotos: Thonny Hill.

 

Na manhã dessa quinta-feira (27), o problema do esgoto estourado presente na principal avenida de Santa Cruz do Capibaribe ainda persiste.

 

Início do Problema.

 

De acordo com comerciantes do local, o problema se intensificou nos últimos dois dias, quando o volume de esgoto corrente aumentou e já corta boa parte da via, começando em uma tampa nas proximidades do Hospital Municipal até o giradouro da Praça do Estudante.

 

Um dos pontos mais críticos de concentração de dejetos.

 

Motoqueiros que passam nos pontos mais críticos levantam os pés para não serem atingidos pelos dejetos e pedestres reclamam do mau cheiro.

12 Comentários

  1. sibele disse:

    quero ver se a partir de 1 de janeiro esse blog vai continuar com essa mesma postura, estamos de olho seu ney lima

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Risos… Viva! Santa Cruz da Corrupção do Capibaribe, digna de seus abitantes… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Walter Vitti disse:

    Nossa Av. 29 está com um aroma imperceptível! srsrsrs É em quase toda a extensão da avenida.

  4. alves disse:

    nao sei porque vcs insistem em fazer essas denuncias pq se toinho nao fez antes agora sim que nao faz, eita edson xega logo

  5. alves disse:

    ney, toda vida denunciarem o governo de ze e de toinho pq traziam pessoas de fora, e agora que q vcs vao dizer com edson abarrotando a sec. de saude de forasteiros ou descups de pessoas capacitas e competentes. e agora vc vai falar?

  6. cristiano disse:

    moro perto esta um mau cheiro principalmente de meio dia . o governo de toinho do para começo ruim e termino com chave de bosta

  7. Tenório disse:

    Só para constar, a Rua Rita Nunes de Araújo, conhecida como Rua 5, também está na mesma situação. Outra Rua q está com esgoto estourado faz tempo é a Luíza Mendes, lá no finalzinho,próximo a saída para o Pará.

  8. Admilson Gomes disse:

    O prefeito parece que vai sair e deixar rastro…

  9. deivd disse:

    minha gente isso é nada em relação ao pedra branca que está cercado por merda, isso é uma vergonha

  10. ediberto disse:

    Santa Cruz meuuuuuuu Amor, Minha Paixãoooo! Imagina se meu povo não gostasse da cidade, talvel pudesse ser até melhor do que está. Meu povo besta merece isso, pois nas eleições ficam loucos feito bestas, então toma ,cherio de merda e viva na merda!!!!

  11. ediberto disse:

    Porque vcs usam o termo forasteiros? Infelizmente ou não, essa cidade só é alguma coisa por causa dos forasteiros que nos sustentam, sustentam nossas mulheres, aquela lipo que a tua mulher feia fez, foi com dinheiro do forasteiros que te deu, aquela viagem que tu fez ao exterior, pra tirar foto pra mostrar pro vizinho,foi ele que te deu, o tal tira peito e bunda pra tua mulher horrivel foi ele que te deu, aquele carro importado ,que tu fica parecendo motorista de doutor quando tá dentro foi ele que te deu,pois a maioria aqui é veiaco, safado, poucos aqui são honestos! o forasteiro deixa de ser forasteiro quando deixa nossa cidade, mas nós nuncadeixamos de ser matuto, pra qualquer lugar que agente vá, sabem de onde somos, isso sim é grave deveriamos melhorar como ser humano, os nossos politicos e a nossa cidade falam por nós, como vc dizem, qualquer forasteiro sabe quem somo nós!!! ÔÔ povo feio, pensa que é bonito ser feio? se exerguem!!!

  12. afonso san victor disse:

    é mesmo assim ediberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores