28
junho

Tráfico


59 pedras de Crack são encontradas em posse de traficantes

 

Em mais uma opração policial, realizada na noite de ontem no Beco de Clécia, próximo a Avenida Cezário Aragão (bairro São Cristóvão), por volta das 21h, foram presas três pessoas, por Realização de Tráfico e Consumo de drogas.

 

A operação, realizada no local, encontrou com Cícero Bruno de Lima (21 anos) e com Marília Ferreira dos Santos (25 anos), 59 pedras de crack destinadas para a venda a usuários. Também foi preso Moacy dos Santos Silva, que é usuário da droga.

 

Todos os envolvidos residem no bairro Malaquias Cardoso e, após a prisão, todos foram levados a delegacia, onde foram encaminhados para serem tomadas as devidas providências de acordo com a lei.

 

Menores são apreendidos por posse de Maconha

 

Em operação, realizada no último dia 27, na rua  José Fernandes Queiroz, no Bairro Nova Santa Cruz, foram apreendidos dois menores (um de 15 anos e outro com idade não revelada) por posse de maconha.

 

Segundo informações da polícia, a operação se deu devido ao fato dos dois estarem exercendo atitude suspeita, o que chamou a atenção do efetivo policial, que originou a aprensão dos menores. Em seguida os mesmos foram levados a delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores