20
fevereiro

Toritama – Chuvas provocam alagamentos e causam transtornos e prejuízos


 

Alivio para uns e tristeza para outros, foi assim a tarde chuvosa dessa segunda-feira (19) no município de Toritama. As águas que caíram durante a tarde, alagaram a maioria dos bairros centrais e periféricos da cidade.

A Vaca Leiteira, um dos bairros mais afetados nos períodos de chuvas, voltou a ficar praticamente submerso. Moradores penduraram móveis e objetos para tentar minimizar os prejuízos. Alguns leitores, enviaram imagens de suas residências completamente alagadas.

No centro, comerciantes e moradores da rua 4 de Outubro tiveram, mais uma vez, seus imóveis invadidos pela água. A Pracinha das Crianças foi um dos pontos mais críticos.

Em Fazenda Velha, onde uma criança de 11 anos foi tragada por um bueiro e morreu afogada, a água devastou casas, o asfalto cedeu e danificou o calçamento em algumas ruas.

Após o nível da água baixar, o local ficou tomado por lama e entulho. Outros bairros como, Coqueiral, Valentim, Cohab, Deus é Fiel e Novo Alvorecer também registram problemas semelhantes.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores