21
junho

Sonho Realizado


Moradores de Santa Cruz e São Domingos assinam contrato para financiamento da Casa Própria

 

Edivânio e sua esposa assinam contratos para financiamento da Casa Própria. Fotos: Thonny Hill

 

O que antes era sonho, agora está se tornando realidade para muitos moradores de Santa Cruz do Capibaribe e do distrito de São Domingos: a Casa Própria.

 

Promovido pela Viana & Moura Construções, aconteceu na tarde de hoje, no distrito de São Domingos, um evento para a assinatura e entrega dos contratos para financiamento do imóvel, pela Caixa Econômica Federal e pelo plano “Minha Casa, Minha Vida”, promovido pelo Governo Federal.

 

De acordo com Izequiel da Silva Santos, Coordenador Administrativo da construtora, “É muito satisfatório contribuir para esta realização. São sonhos realizados de muitas famílias que, a partir de hoje, poderão planejar suas vidas e o que é melhor: nas suas casas”, afirmou.

 

Ao todo, foram assinados e entregues 85 contratos de financiamento, aos moradores das duas localidades. Os imóveis, que serão ocupados pelas famílias a partir do mês de agosto (mês para entrega dos imóveis) onde consiste de casas populares, que estão localizadas no distrito de São Domingos.

 

Contemplada assina contrato de Financiamento.

 

Para um dos contemplados, Edivânio Pedro da Silva, residente no bairro Bela Vista e natural do município de Bonito, afirma que mora, de aluguel há quase 04 anos aqui em Santa Cruz e se diz realizado pelo imóvel que está próximo de ocupar, onde suas falas refletem também o desejo de realização de muitos brasileiros:

 

“Estou aqui realizando meu sonho de ter minha casa. Batalhei muito por isso e, apesar de não ser natural de Santa Cruz, aqui foi o local onde consegui realizar esse sonho. É bom demais, pois há quase quatro anos que pago aluguel e pagar uma coisa que vai ser minha, é melhor ainda”, afirmou Edivânio.

 

Segundo a construtora, novos contratos serão assinados à medida que as etapas de construção das casas estiverem próximas de serem concluídas.

 

 

Um Comentário

  1. Djair BARBOSA DA SILVA disse:

    ai não existe nada de facilidade da casa propria como uma pessoa bem sertinho tenta conciguir uma e não é beneficiado,pois outros conçeguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores