17
abril

Solução temporária


Hospital Municipal conta com gerador alugado em caráter emergencial

Com gerador alugado, Hospital Municipal tem reforço para evitar problemas causados pela falta de energia. Foto: Ascom.

 

Em nota enviada aos meios de imprensa, foi destacado que a referida unidade de saúde está com um gerador à disposição, em caráter emergencial.

 

O antigo gerador que estava “desativado por falta de manutenção e sabotagem” segundo trecho da própria nota, voltará a funcionar já na próxima semana, de acordo com Elaine Silva, diretora da unidade de saúde.

7 Comentários

  1. augusto disse:

    só queremos saber quanto custa o aluguel do gerador.

  2. João do Nascimento disse:

    Mas que coisa estranha, noventa dias não deu pra fazer o reparo do gerador, mas depois de tanto barulho, quinze dias foi suficiente pro tal reparo.

    1. nanda disse:

      vc concertesa não leu essa materia direito,talvez a vontade de falar mal do prefeito ti fez intender errado,esse gerador e alugado e nos proximos dias o gerador do hospital voltará a funcionar,isso não quer dizer q será em 1, 2 ou 15 ,antes de criticar leia primeiro e deois comente,porq assim vc me parece um taboquinha abestado ok!

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        Minha queria e anônima: “Nanda”, Aluguel e Concerto é o de menos. O Corpo Gerador foi ROUBADO Peças, o que restou foi DANIFICADO e Uma Mulher MORREU porque quando ela necessitou de um Desfibrilador a Energia Pública externa e interna não existia. Todas essas BARBÁRIES aconteceu e NINGUÉM do Governo Municipal se manifesta contra esses acontecimentos PÚTRIDOS. Se um dia minha Mãe precisar de um adequado Socorro Médico e as Repartições que Tem o DEVER de ser Competente não fizer TUDO como MANDA a LEI, Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores vão ver que nesta Favela existe um Lúcifer encarnado e ele atende por uma sigla: CBQ. Já ouviste falá de como matar um Vagabundo deixando-o vivo?

  3. janiele gomes disse:

    isso é uma vergonha o povo dessa terra ta cego ninguem ta vendo que esse prefeito roubo o dinheiro da festa que fez pra arrecadar dinheiro pro hospital cade esse dinheiro agora por que com o dinheiro ele poderia mandar consertar o gerador e nao alugar mais como ele roubo por isso tem que alugar acho que ele gastou o dinheiro na reforma da casa dele esse ladrao safado desse edson vieira!!!

    1. nanda disse:

      ATENÇÃO VC E LOUCA !!!!!!!!!!!!!!!!

    2. paulo mello disse:

      minha nossa senhora!!oque que essa doida ta dizendo tinha que ver se essa pessoa tinha esta masma opinião ah 4 meses e meio!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores