16
abril

Oito pessoas são presas, suspeitas de assaltos a bancos, com duas armas e dois carros


Operação da Polícia Federal em Santa Cruz aconteceu na manhã desta terça

No início da manhã desta terça-feira (16), a Polícia Federal juntamente com o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prenderam oito pessoas, em Santa Cruz do Capibaribe, suspeitas de serem participantes de assaltos a bancos.

Um casal foi preso em um motel da região e as demais pessoas, em uma residência na rua Ivone Gonçalves Araújo no bairro Bela Vista. Claudemar José da Silva, conhecido por “Cal”, Roberta Katiuscia da Silva Dutra, Edemar José da Silva, conhecido “Dema”, José Ederaldo Araújo Teixeira, Thiago Pereira da Silva, Felipe Graciliano de Lima, Ewerton Paulo da Silva e Lucas Felipe Araújo Barbosa foram presos.

Segundo o Delegado Carlo Marcus Correia, o feche dessa quadrilha é o Claudemar que é esposo da Roberta e irmão do Edmar, todos de Caruaru; os demais integrantes são de outras regiões do Nordeste. O delegado ainda informou que a quadrilha estava planejando sequestrar a família do tesoureiro e do gerente da Agência do Banco Itaú, em Santa Cruz do Capibaribe.

Um dos presos passou mal e foi socorrido pelo Samu.

Todos os acusados e o material foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Caruaru, onde serão autuados em flagrante pelos crimes de extorsão mediante sequestro e associação para o crime e serão apresentados na audiência de custódia da justiça federal em Caruaru.

O chefe da quadrilha “Cal” já foi preso com o irmão já falecido “Dó”, que foi assassinado em Caruaru há uns três anos, após cometerem um assalto numa agência na cidade de Chorrochó, no interior da Bahia.

.

Com informações do Blog do Adielson Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores