31
janeiro

Servidores da Prefeitura de Santa Cruz receberão seus salários pela agência Bradesco


Confira o calendário.

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe informou aos servidores efetivos, comissionados e contratados, que eles deverão ficar atentos aos prazos estabelecidos pelo Banco Bradesco para formalizar a abertura de contas que serão utilizadas para pagamento dos seus vencimentos.

A convocação é necessária devido a alteração da agência bancária que ficará responsável pelo pagamento dos salários de servidores da administração municipal. Anteriormente, os servidores recebiam seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal, com esta mudança, passarão a receber pelo Banco Bradesco a partir de fevereiro.

Para abertura das novas contas, o Bradesco solicita que cada servidor compareça ao Glamour Recepções, que fica localizado na Rua Vereador José Vieira de Araújo, munidos de RG, CPF, ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de residência. O atendimento inicia no dia 10/02 e acontece das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A prefeitura Municipal informa que o salário do mês de janeiro será pago em fevereiro ainda pela Caixa Econômica Federal. Já os vencimentos de fevereiro, serão pagos em março já pelas novas contas bancárias.

A Prefeitura ressalta que a não realização do cadastro implicará em atrasos salariais que acontecerão devido ausência de vínculo dos servidores com o banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores