12
maio

Segunda vez – Parte de cobertura do Calçadão Miguel Arraes cede, em Santa Cruz  


Fotos: Jabson Nunes.

Matéria atualizada às 16h10

Na tarde deste sábado (12), um novo incidente foi registrado no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe. Parte do teto, no setor azul, cedeu.

A estrutura é a mesma que havia cedido em 16 de fevereiro, e estava sendo reformada. No primeiro caso, a administração municipal informou que uma forte ventania havia causado os estragos.

Testemunhas relataram hoje que não ventava forte, quando o teto caiu. Ninguém ficou ferido.

Ao saber do fato, o prefeito Edson Vieira (PSDB) foi ao local. Em entrevista ao ‘Santa Cruz Online’ ele disse aguardar responsáveis pela empresa, que realizou a obra, para ‘explicar a situação’. Acrescentou ainda que ‘o que couber ao poder público municipal vai ser feito’.

“Vamos cobrar agilidade, explicação e segurança para que se resolva esse problema”, disse lamentando o ocorrido.

Primeiro caso

Em 16 de fevereiro deste ano, parte do setor azul cedeu. No dia seguinte, engenheiros da prefeitura e da empresa que construiu a estrutura, realizaram um levantamento e deram prazo de 60 dias para que os reparos fossem ajustados. Ao fim do prazo, foram estabelecidos mais 30 dias.

O prazo segundo prazo se encerraria na próxima quarta-feira. Enquanto isso, comerciantes prejudicados utilizam o estacionamento lateral para trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores