16
novembro

Secretários de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social e Urbano se reúnem com a Compesa em Santa Cruz


Com o intuito de garantir que os serviços essenciais não sejam prejudicados devido à escassez de água em Santa Cruz do Capibaribe, secretários municipais estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (16) com os responsáveis pelo serviço de abastecimento de água da Compesa.

No encontro, participaram a secretária de Governo e Desenvolvimento Social Alessandra Vieira, o secretário de Saúde, Breno Feitoza, o secretário de Educação, Joselito Pedro, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, e o chefe do gabinete do prefeito, Gilberto Silva. O gerente regional da Compesa, Bruno Adelino e o coordenador regional, Filipe Pinto, esclareceram alguns pontos sobre a atuação do órgão.

Na reunião ficou decidido que na próxima semana, todas as repartições públicas irão ter o calendário de abastecimento ajustados, evitando que alguns locais possam ser prejudicados com a falta de água.

O secretário de Saúde, Breno Feitoza, comentou sobre a preocupação para que as unidades de saúde não enfrentem qualquer tipo de problema relacionado ao tema, assim como os demais secretários presentes.

“Estamos aqui na Compesa, discutindo um problema que é de interesse de todos, principalmente nós que lidamos diariamente com os serviços de saúde pública. Não podemos deixar que a falta de água prejudique os nossos atendimentos. Essa reunião nos deu a garantia de que os serviços serão executados sem qualquer dano”, pontuou. 

A Compesa afirmou que irá buscar formas para que o abastecimento de água possa ser mantido regularmente nas repartições.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores