14
fevereiro

Secretário envia nota após paralisação na coleta de lixo em Santa Cruz


Através de nota enviada na noite da quarta-feira (13), assinada pelo Secretário de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informou que a empresa ‘Vialim Engenharia’ retornou aos trabalhos da coleta de lixo, no município.

Flávio ainda afirmou que equipe da própria secretaria ‘se empenhou para realização do trabalho’, enquanto funcionários da empresa realizaram a paralisação. Não é citado nada referente ao suposto ‘atraso em contrapartida’ da prefeitura, dito pela empresa Vialim.

Os funcionários contratados pela empresa, reclamaram do atraso salarial, referente ao mês de janeiro, além de benefícios e hora extra.

Confira a nota: 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Extraordinária de Habitação e Serviços Públicos, informa que a empresa responsável pela coleta de lixo Vialin, voltou com suas atividades normais na noite dessa quarta-feira (13).

Ao mesmo tempo, informamos que em nenhum momento, a Prefeitura Municipal, através dessa Secretaria, mediu esforços para colocar sua equipe na rua e fazer a coleta do lixo.

Temos conhecimento que não conseguimos chegar em todos os locais, mas não cruzamos os braços, e aproveito para informar que a ação que estava prevista para começar ontem, iniciaremos na próxima segunda: “A OPERAÇÃO CIDADE LIMPA”, pois amanhã e sexta estaremos dando suporte na coleta de lixo para que o mais rápido possível normalize essa situação.

Agradeço a compreensão de todos.

 Flávio Dunda Ferreira (Secretário Extraordinário de Habitação e Serviços Públicos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores