14
dezembro

Secretário de Saúde anuncia fim do rodízio de médicos em PSF’s de Santa Cruz


Na tarde desta sexta-feira (14) o secretário municipal de Saúde, Dr. Nanau, anunciou o fim do rodízio de médicos que estava ocorrendo em 10 Postos de Saúde da Família – PSF’s.

O rodízio estava acontecendo desde o começo do mês após a saída de médicos cubanos do programa ‘Mais Médicos’, do Governo Federal.

De acordo com o secretário, 10 novos médicos do programa já estão no município e devem começar seus trabalhos já na próxima segunda-feira (17). Confira a nota:

“Junto com o Prefeito Edson Vieira, o vice Dida de Nan e nossa deputada estadual Alessandra Vieira, proporcionamos um café da manhã de Boas Vindas aos 10 novos médicos do “Programa Mais Médicos”.

Na oportunidade, foram entregues os termos de adesões, os deixando aptos a iniciarem suas atividades já na próxima segunda-feira.

Dentre os direcionamentos do nosso modo de trabalho, pedi a todos eles que atendam bem nossa população, que procurem otimizar e humanizar o atendimento. A partir de segunda-feira tudo voltará ao normal no PSF do seu bairro, encerrando assim o rodízio emergencial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores