16
janeiro

Santa Cruz – Compesa divulga calendário de abastecimento para janeiro


Fotos: Thonny Hill.

O Programa ‘Estúdio 1’ da Polo FM recebeu, na manhã desta terça-feira (17), Filipe Pinto, integrante da Gerência Regional da Compesa. Ele repassou o calendário de abastecimento para o restante do mês de janeiro, em Santa Cruz do Capibaribe.

Filipe explicou ainda o atraso, em relação ao calendário repassado em dezembro, tirou dúvidas dos ouvintes e relatou os procedimentos para consumidores que se sentirem prejudicados.

De acordo com o calendário apresentado pelo órgão, a partir dessa quarta (18), o Centro da cidade deve ser abastecido, até a sexta-feira (19). Até o dia 21, deve chegar água nos bairros Rio Verde, Santa Tereza e Cruz Alta, e a partir do dia 22, serão beneficiados São Cristóvão e Bairro Novo, além do abastecimento ao Moda Center Santa Cruz.

Filipe afirmou que a partir de fevereiro, com o aumento da vazão para o município, outros bairros receberão água de forma gradativa. De acordo com ele, bairros que não recebem o líquido a muito tempo, também não estão recebendo a conta. Caso isso aconteça, o popular deve procurar a unidade do município.

Confira a participação completa com Sílvio José e Janielson Santos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores