14
novembro

Santa Cruz – Coleta de lixo sofre paralisação, após atraso salarial


Trabalhadores da coleta do lixo, em Santa Cruz do Capibaribe, realizaram paralisação na manhã desta quarta-feira (14), após atraso em pagamentos de salários. De acordo com eles, não haverá retorno ao trabalho, antes do pagamento por parte da empresa Vialim Engenharia Ambiental (terceirizada no município).

Em participação no Programa Cidade Notícia, um dos motoristas relatou que o depósito acontece apenas no dia 11 de cada mês, já extrapolando o limite permitido por lei, que é até o quinto dia útil do mês subsequente. Ele acrescentou que benefícios também estão em atraso.

“Tudo vai juntando e vamos perdendo a vontade de trabalhar”, falou, acrescentando que só voltarão ao normal quando os pagamentos forem devidamente realizados.

Entramos em contato com a prefeitura e com a empresa contratada para o serviço. Até o momento, nenhum resposta foi repassada.

Outros problemas 

Na semana passada, populares de várias partes da cidade denunciaram que o lixo não estava seno recolhido nos ias acertados. Na oportunidade, a empresa informou que um dos caminhões havia quebrado, mas que estaria ajustando até a sexta-feira (09).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores