22
fevereiro

Prédio antigo da prefeitura permanece sem funcionamento por dois anos


Fotos: Fernando Lagosta.

Com mudança há cerca de 2 anos, o Palácio Braz de Lira, antigo prédio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, ainda não está sendo efetivamente usado, pelo poder público municipal. Em reformas desde a mudança, o espaço deve voltar a ser usado nesse primeiro semestre de 2018, de acordo com informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do órgão.

A Prefeitura continua na Avenida Padre Zuzinha, em prédio alugado pouco metros depois do antigo recinto.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, foi informado que “a Administração Municipal levará para o antigo prédio a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, Procon, que atualmente funciona em prédio alugado, e a Agência do Trabalho, que saiu de um local alugado e está instalado de forma provisória no Santa Cruz Prev. A previsão é de que até o final de março a transferência aconteça”.

Ainda em relação às mudanças, a Assessoria informou também que “o Bolsa Família, que funciona em imóvel locado, vai passar para o atual prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, que é próprio”.

A administração municipal informou que paga R$ 15 mil pelo atual local da prefeitura, onde comporta, além dos gabinetes, as Secretarias de Receita Municipal, Planejamento e Gestão de Pessoas, Executiva de Governo e a Secretaria Executiva de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores