03
abril

SAMU do Brejo está desativado e brejenses ficam sem o serviço de urgência


A informação foi divulgada pelo vereador Júnior de Miguelão nessa segunda-feira (01)

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do município de Brejo da Madre de Deus está temporariamente sem funcionar. A informação foi a público por meio do vereador Júnior de Miguelão nessa segunda-feira (01) durante a Sessão Plenária da Câmara de Vereadores do município.

O vereador relatou que sentiu na pele, quando necessitou do serviço na última sexta-feira (29), no momento em que seu pai, Miguelão, que encontra-se internado; foi vítima do 4° AVC e necessitou do serviço. Ao procurar o SAMU, o vereador foi informado que o serviço estava temporariamente desativado.

O vereador disse que apesar de tudo, o seu pai foi bem atendido por uma “equipe aguerrida”, que mesmo sem as condições ideiais de trabalho, realizaram um bom trabalho.

“Quero deixar esse meu repúdio nesse sentido aqui. E para que seja revisto… tenham respeito a população brejense. Tenham respeito. Por que é um descaso o que está sendo feito aqui e muito grande” – disse o vereador.

Atualização às 12h50

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Foi relatado que houve um problema mecânico em uma das ambulâncias, mas que deve ser resolvido, no máximo, até essa quinta-feira (04) à tarde.

Ainda segundo a assessoria, uma outra ambulância que atende ao distrito de São Domingos estaria funcionando normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores