17
outubro

Sacoleiros da Bahia são alvos de tentativa de assalto na BR-104


001

Por volta das 22h deste domingo (16), um ônibus que saiu da cidade de Irecê (BA) com destino aos municípios de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades do Sítio Cachoeira Seca, mais conhecido como ‘Lampião’ na BR-104, em Caruaru.

Segundo informações, bandidos fortemente armados utilizaram vários veículos  na tentativa da ação criminosa, que deram ordem de parada ao ônibus na altura do km 42,5 no Lampião, porém o motorista não obedeceu e os bandidos iniciaram vários disparos de arma de fogo.

002

Ainda de acordo com as informações, um dos disparos chegou a perfurar o tanque de combustível de um dos veículos dos criminosos, uma escolta de segurança que vinha atrás do ônibus, revidou os tiros onde um dos seguranças chegou a ser atingido de raspão na cabeça e outro recebeu um tiro na perna. Eles foram socorridos para o Hospital de Toritama.

Na oportunidade, o motorista do ônibus perdeu o controle e chegou a cair na ribanceira. Nenhum passageiro saiu ferido na ação, como também nenhum pertence dos passageiros foram levados pelos bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores