18
abril

Prefeitura responde sobre situação da Praça dos Estudantes


 

No último dia 11 de abril, o Blog do Ney Lima fez uma matéria que abordava como tema o abandono, por parte da atual gestão municipal, da Praça dos Estudantes.

 

Local este de diversos eventos de cultura, de música e lazer, a praça encontra-se em completo abandono, apresentando rachaduras e buracos em seu piso, pichações no palco e nas arquibancadas, ferragens a mostra e outros problemas.

 

 

 

.

 

Sobre a matéria publicada neste Blog, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe enviou a seguinte nota: 

 

São legítimas as reivindicações da sociedade quanto à situação da Praça do Estudante, um importante espaço de lazer e prática de esportes.

A Secretaria de Infraestrutura irá iniciar em breve um programa de recuperação das praças, incluindo a Praça do Estudante. O departamento de Programas e Projetos informa também que existe um projeto já em andamento que é uma praça destinada à prática do Skate. O local será definido e anunciado em breve. Assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Conforme mostrado na nota, existe um projeto de reforma e também da “criação de uma praça destinada a prática do Skate”, mas ainda não foram divulgados datas, orçamentos  ou quaisquer outras informações mais detalhadas de quando serão feitos tais projetos, apenas um “iniciar em breve um programa de recuperação das praças, incluindo a Praça do Estudante”.

 


2 Comentários

  1. yure dias disse:

    Conclusao que faco e que nao tem nada de concreto,quando tem denuncia sobre algo logo,logo aparece resposta “TAMPAO” so pra da resposta ao publico e pronto,depois nao se fala mais de nada isso nos mostar que o gestor de nossa cidade e seus secretarios comungam de um so pensamento…RESPONSABILIDADE ZERO

  2. Núbia disse:

    Quando se diz que “irá iniciar em breve…” desanima quem está lendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores