13
setembro

Resposta


Poder Judiciário de Pernambuco fala sobre problema da falta de espaço para veículos apreendidos em Santa Cruz

 

Imagem: Arquivo.

O Blog do Ney Lima recebeu, nessa última terça-feira (11) uma resposta do orgão sobre o problema enfretado no município pela falta de um local adequado para acondicionar os veículos apreendidos na cidade, que estão sob guarda da Polícia Civil.

 

Segundo a assessoria do órgão, o Tribunal de Justiça de Pernambuco não dispões de um depósito judicial para a guarda de veículos que façam parte de processos.

 

O que existe é uma orientação de que esses veículos (carros e motos) devem ser alienados (através de leilão judicial) o mais breve possível, caso não haja procura do proprietário.

 

Ainda de acordo com o TJPE, maiores esclarecimentos sobre o problema devem ser procurados o diretor do Fórum do município, Dr. Tito Lívio ou o juiz da vara criminal da Comarca de Santa Cruz, Dr. Eugênio Marques.

 

O Blog do Ney Lima irá entrar em contato com as autoridades informadas pela assessoria do TJPE, afim de obter mais informações para a resolução desse problema.

2 Comentários

  1. Inclua-se nesta lista veiculos os que estão no terreno da UESCC, que vem prejudicando a efetivação de projetos culturais e esportivos no respectivo espaço.
    Já foi enviado oficio e conversado pessoalmente com o Diretor do Fórum sobre o problema, mas em virtude de vários empecilhos, dentre eles a falta de outro espaço e até da dificuldade de se localizar os processos referentes a cada veiculo, o problema ainda não foi solucionado. Fomos informados que a prefeitura está disponibilizando um espaço temporário para alocar tais veículos (os que estão na delegacia, os do pátio próximo ao novo matador e os da UESCC) pelo que aguardamos ansiosos.

  2. serverino dos santos disse:

    muitos caros estao com os documento serto mais o delegado nao solta eu so um deles a quen recore quando chega la e tratado como cachoro o delegado dise eu sei q ta serto mais nao quero solta e dai ten o q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores