29
agosto

Entrevista reveladora


Professora que denunciou escola onde água para alunos era servida em pote de margarina, dá entrevista na Rádio Vale AM

 

Fonte: Diário da Sulanca.

Em entrevista concedida na manhã de hoje (29/08) na emissora Rádio Vale AM, a professora Luciene Cordeiro, da Escola Municipal Ivone Gonçalves, falou sobre o caso em que alunos da escola citada, eram servidos com água acondicionada em pote de margarina e compartilhada entre todos em apenas um copo, caso relatado em depoimento divulgado no blog Diário da Sulanca, no último dia 23.

 

Segundo a professora, essa situação já estaria acontecendo há vários dias e se sentiu indignada com a situação passada pelos estudantes: “Quando eu cheguei fui até o pátio da escola e me deparei com aquela cena lamentável. E ai estava lá aquele balde, um copo apenas, muitos alunos suados do recreio e quando iam tomar água colocavam o braço com tudo e depois passavam para outro”, afirmou a professora.

 

A professora também citou que, os porteiros da escola foram orientados a não mais deixa-la entrar no estabelecimento de ensino e denunciou que, ao perguntar a alunos sobre o problema, eles haviam relatado que a diretora não compraria outro filtro, pois os alunos o quebrariam novamente.

 

Ao final da entrevista, a professora expressou sua indignação do caso e afirmou que, a foto foi retirada na tentativa de resolver o problema enfrentado pelos alunos: “O que eu fiz foi tentar resolver a situação. O que eu fiz foi publicar. Faria isso e faço novamente se for preciso. Nós pleiteamos que as crianças sejam bem tratadas na escola. O meu sentimento é de indignação. Crianças sendo tratadas como animais”, desabafou a professora.

 

Esperamos que as autoridades competentes possam dar uma resposta coerente a população sobre o caso.

 

Com informações do blog do Melqui

4 Comentários

  1. Núbia disse:

    Quem dera todas as categorias de funcionários públicos tivessem uma Luciene!

  2. sezar disse:

    naõ tem poblema com edson prefeito as crianças vai beber aqua mineral, tablits para estudarem, computador em casa, intenete gratis, merenda de primeira qualidade escola de primeiro mundo os pais recebendo bolsa familia da prefeitura.ISSO E UMA PALHAÇADA 45 NAÕ DA.

    1. carlinhos disse:

      não é preciso de tudo isso, por que a nossa realidade é outra, + pelo menos o minimo de respeito, com os nossos estudantes, AGUA LIMPA e MERENDA DE QUALIDADE, no minimo. bom seria se parecem com esse besteira de politicagem, e a cidade só perdendo.

  3. Admilson Gomes disse:

    Homem…não esperem milagre de político nenhum que você quebra a cara… Em quase todos os comentários que rolam nas redes sociais de varias cidades a conversa sempre se repete: “queremos mudanças”, “isso tem que acabar”, “vote em fulano por uma cidade melhor”… Aqui a conversa é: “vai começar tudo de novo”. E não sai da mesmice desde que eu conheço esta cidade a 21 anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores