21
junho

Reformas


Prefeitura afirma que vai reformar a Praça do Estudante, mas não diz a data

 

Foto retirada da Praça dos Estudantes, no dia 11 de abril. Pouca coisa mudou até hoje no local.

 

Em nota enviada a imprensa, por volta de meio dia, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe citou as últimas reformas feitas na praça Teonilo Silvestre.

 

Recentemente inaugurada após reformas, a praça estaria, segundo a nota, servindo de orgulho para a população e, em um trecho da nota, é afirmado que outras reformas em praças virão, inclusive a tão esperada reforma da Praça dos Estudantes.

 

O que, infelizmente não foi divulgado na nota é quando esses trabalhos de reformas irão começar, sendo o que apenas é afirmado é que existe projetos que estão em fase de aprovação e que, em breve, eles acontecerão: “Alguns projetos já estão em fase de aprovação, e em breve outras localidades, como a Praça do Estudante, passarão por reformas”.

 

Conforme já dito por esse blog, em matéria divulgada no dia 11 de abril desse ano, a praça encontrava-se em quase que em completo abandono, com ferragens a mostra, buracos em seu piso e outros problemas estruturais.

 

Confiram a nota na íntegra e tirem suas conclusões:

 

População vê de forma positiva a revitalização da Praça Teonilo Silvestre

 

A revitalização da Praça Teonilo Silvestre está servindo de orgulho para a população de Santa Cruz do Capibaribe. O local recebeu uma nova roupagem e está servindo de espaço para leitura de crianças nos fins de semana. Totalmente iluminada, a revitalização da Praça foi uma das ações importantes da Prefeitura Municipal da Capital das Confecções, que não mede esforços para que o Centro da cidade fique mais bonito e atraente para os habitantes, visitantes e comerciantes do Centro Comercial.

 

O intuito da Prefeitura é ampliar essas revitalizações e fazer um bom trabalho em todas as praças da cidade. Alguns projetos já estão em fase de aprovação, e em breve outras localidades, como a Praça do Estudante, passarão por reformas.

 

Na Praça Teonilo Silvestre, por exemplo, é comum você passar e observar as pessoas sentadas esperando alguém que está comprando no comércio, ou meramente, descansando e apreciando a beleza que ficou a nova praça.

 

Fonte: Assessoria de Impresa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

4 Comentários

  1. Roberto Rodrigues disse:

    Quero parabenizar a Prefeitura pela revitalização da Praça Teonilo Silvestre. Parabenizar a Assessora da Prefeitura, Viviane Lopes que vem divulgando as ações que a prefeitura vem fazendo em prol da população. Que outras praças sejam revitalizadas para a nossa Santa Cruz melhorar seu visual!

  2. Jânio disse:

    Acho que o prefeito Toinho do Pará no início foi muito maul assessorado, diferente de hoje, antes tudo o que acontecia de ruim a culpa era de Toinho e o que acontecia de certo era mérito do Dep. Zé Augusto, então era o grupo do Prefeito contra o grupo do Dep. Zé Maia, como o prefeito nunca teve pulso firme para bater no birô e dizer quem manda aqui sou eu infelismente resta pouquíssimo tempo para mudar a imagem do prefeito, onde para o Dep. seria muito ruim o prefito toinho do pará está em alta, por que hoje o candidato natural seria o atual prefeito toinho do pará e o Dep. Zé Maia ficaria sem poder colocar o seu herdeiro político na chapa majoritária o então Tallys Maia.

    ou alguém duvida do que falei aqui?

  3. Célio disse:

    É lamentavel só agora perto da campanha eleitoral o prefeito venha fazer auguma coisa para beneficiar seu partido. Lamentavel. O pove clama 4 anos de desgoverno e agora querem tapar o sol com a peneira. Chega deste tipo de administrador fraco acorda povo…

  4. Afonso san Victor disse:

    Como é que vamos mudar meu caro Célio, se você mesmo enfatizou apenas o benefício para o partido e em momento algum citou a população.
    Ai fica difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores