27
fevereiro

Recomeço


Obras em quadra poliesportiva no bairro Dona Dom são retomadas

Cobertura da quadra já foi finalizada com reinício dos trabalhos. Foto: Thonny Hill.

Nossa equipe retornou, no início da tarde de ontem (26) a quadra poliesportiva que fica em um terreno por trás da escola municipal Professora Orlandina Arruda Aragão, no bairro Dona Dom.

 

As obras de construção da quadra (que também terá um palco para realização de eventos), avaliada em R$ 848 mil, estavam paralisadas devido a problemas de quebra de contrato por parte da empresa que faria a construção, mas tiveram suas obras reiniciadas de acordo com moradores das proximidades.

 

Em relação a visita anterior feita pela mesma equipe no dia 16 de janeiro (clique AQUI para ver a matéria), já se podem constatar avanços na obra. O principal deles é a cobertura do local, que já foi posta.

.

Trecho da matéria veiculada em 16 de janeiro.

Vale salientar que a obra, que possui parceria da Prefeitura Municipal e também do Ministério da Educação foi iniciada em abril de 2014 e deveria estar concluída em setembro do mesmo ano.

 

Nossa equipe visitará também outras quadras em construção no município, que também possuem obras atrasadas, para verificar o andamento da construção desses espaços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores